O truque inteligente de Luiz Gastão Bittencourt da Silva que ninguém é Discutindo

Não fale isso do CorrupTasso, um Destes nossos comentaristas diz de que ele para além por ser honesto, probo, e de uma honorabilidade inabável tem Lindas as condições de modo a ser Presidente da Republiqueta do Bananas do Nóis Todos, ou Tolos.?

O presidente do Sindicato Destes Agentes Penitenciários do Amazonas, Rocinaldo Silva, diz qual “são sempre os mesmos proprietários destas empresas de que vem em algum momento mudando a razão social [de modo a gerir as prisões] e o governo nãeste faz nada enquanto eles fazem um desserviço para a sociedade desprovido este mínimo por excelência”.

PS. Não tenho agentes secretos. Isso é este resultado por meia hora do uma passeada pelos sites das juntas comerciais e dos mecanismos de consulta a sócios, uma modesta ajuda á Polícia Federal de que está ocupada com pedalinhos.

As mortes por presos nesta semanada que passou – ontem houve Ainda mais quatro, em Manaus – retrata fidedignamente o desprezo dos poderes pelo povo, qual somente serve para obedecer e outorgar poderes!

Desgraça 1 ano após massacre de presos pelo AM, governo renova contrato utilizando empresa responsável por penitenciárias

Contudo cabe ao governo investigar o histórico da empresa interessada, do modo a evitar qual “empresas com problemas anteriores usando a Administração sejam contratadas, exatamente qual constituída sob um moderno CNPJ”, segundo este advogado Henrique Mottecy Veras, coordenador do núcleo de licitações do Emprego Nelson Willians & Advogados Associados.

O Presidente da Fecomé especialmentercio/CE, Luiz Gastãeste Bittencourt, e Presidentes por federações estaduais e nacionais do utilizandoé especialmentercio por bens, serviçESTES e turismo estãeste em Buenos Aires, na Argentina, de modo a cumprir uma agenda do compromissos usando autoridades e entidades do país vizinho.

A eleição ocorreu de maneira democrática e transparente, usando a vitória do grupo que consolidou apoio da maioria DE federações de que integram o Sistema Comfoircio.

“Este processo eleitoral foi realizado sob o Ainda mais rigoroso respeito ao rito estatutário”, disse este atual presidente, Antonio Oliveira Santos.

“Desejamos qual a nova Diretoria possa fazer 1 Porreiro produção, reafirmando a relevância da CNC de modo a este País e a defesa visite seu site Destes empresários do comércio de bens, serviçESTES e turismo”, completou.

Se hoje tem seu filho saiba como primário protagonista, o empresário Luiz Gastão Bittencourt, da Fecomfoircio-CE, esteve ele próprio Muito mais à frente do Empreendimento de terceirizaçãeste do gestãeste por presídios quando o modelo começou a ser adotado pelo Amazonas.

“O preso é Muito mais caro no sistema privado. O valor é Ainda mais do dobro qual este sistema público gasta utilizando ESTES presos. Exatamente assim, não há nenhum ganho de modo a este sistema. Além disso, o Estado não fiscaliza como deveria e a empresa terceirizada deixa qual ESTES presos mandem no presídio”, disse o procurador.

O governo do Amazonas nãeste respondeu se sabia da relação entre Umanizzare e Auxílio usando Luiz Gastão Bittencourt da Silva quando houve a concorrência para a administraçãeste das prisões.

“Desejamos que a nova Diretoria possa realizar um bom manejorefregatráfego, reafirmando a relevância da CNC de modo a este País e a defesa Destes empresários do utilizandofoircio do bens, serviçESTES e turismo”, completou.

Procurados a partir de a tarde do POR DIA 11, este governo do Amazonas e a Umanizzare nãeste se manifestaram até a última atualização desta reportagem.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *